Responsável pelo atendimento ao cliente, registro das mercadorias no PDV e recebimento dos valores das vendas. Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:Clientes: demonstra altos padrões de execução,desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto socialCoragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incertezafrente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Registrar mercadorias no PDV;Receber o pagamento das mercadorias;Abertura e fechamento de caixa;Limpeza e organização do local de trabalho;Atendimento ao cliente; Requisitos: Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 12X36 (feriados e finais de semana)Disponibilidade para trabalhar na região do Santa FelíciaEnsino médio completoEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Licença Paternidade e Maternidade estendidasConvenio FarmáciaParceria com SescReembolso óticaSeguro de Vida;PLR - Participação nos lucros e resultados.Vale transporte;TotalpassRefeição no localAssistência Médica e Odontológica;