Local de atuação: Centro, Rio de Janeiro (RJ)
Responsabilidades
Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo que as metas e os padrões de qualidade sejam cumpridos;
Treinar e desenvolver os membros da equipe, proporcionando feedbacks construtivos e estratégias de melhoria;
Analisar relatórios de desempenho e indicadores de atendimento, propondo ações corretivas ou de aprimoramento;
Garantir que todos os processos e procedimentos de atendimento estejam sendo seguidos corretamente;
Realizar reuniões periódicas com a equipe "trio tático", para discutir desempenho, expectativas e alinhar estratégias;
Parametrização de agendas;
Escala de colaboradores trabalhando aos dias de sábado e folgas;
Controle das manutenções realizadas nas unidades;
Ronda na unidade;
Controle de Horas Médicas trabalhadas dentro do mês;
Responsável por solicitações de materiais: escritório, nutritivo e limpeza;
Controle do ponto dos colaboradores;
Tratativa de BO;
Agendamentos de especialidades trabalhando em conjunto com o setor de tratativa de NIPs;
Abertura de protocolo para solicitação de reembolso.
Requisitos da vaga
Ensino médio completo ou curso superior em andamento.
Experiência como supervisor.
Características da vaga
Contratação CLT
Vale transporte
Benefícios: alimentação no local, plano de saúde e assistência odontológica após período de experiência, day-off aniversário.
Atuação de terça à sábado.
#J-18808-Ljbffr