Overview
Como é o ambiente de trabalho?
Cuidados com a nossa gente: Mantemos um ambiente descontraído, onde cada ideia conta. Na base da colaboração e criatividade, a gente está sempre evoluindo e de olho nas tendências que movem o mundo fitness. Aqui é tudo sobre o porquê fazemos o que fazemos. Apesar de sermos o maior Grupo de academias da América Latina, sabemos que a saúde e o bem-estar devem ser integral.
Dá uma olhada nos benefícios que preparamos pra você:
Benefits
* Academia / Práticas Esportivas
* TotalPass
* Assist. Médica
* Assist. Odontológica
* Seguro de Vida
* Vale-Alimentação
* Vale-Refeição
* Telemedicina
* Vale-Transporte
* Descontos em Universidades parceiras
* Área do Colaborador: Cadeira de massagem, área de amamentação (para recém mamães), área de jogos, festas em datas comemorativas, ações de desenvolvimento emocional, um lindo kit de boas-vindas.
* Ambiente descontraído, áreas instagramáveis e NO DRESS CODE.
* Clube de Vantagens/Descontos: Cupons exclusivos de desconto em uma variedade de sites parceiros, para você e sua família. Nível de experiência: Pleno-sênior.
Responsibilities
* Conduzir pesquisas táticas e estratégicas (surveys, entrevistas, diários de uso, observações de campo, testes de usabilidade, entre outros métodos) para compreender contextos, necessidades e problemas
* Analisar resultados (pesquisas e testes) e propor insights que orientem decisões de negócio e design
* Construir amostras e perfilamento de clientes para testes e pesquisas
* Desenvolver personas, jornadas, mapas de empatia e/ou outras ferramentas visuais que sintetizem e comuniquem, de forma objetiva e clara, o conhecimento adquirido
* Trabalhar de forma colaborativa com o outros times da empresa
* Definir e acompanhar métricas de sucesso para produtos, serviços e experiência do usuário (engajamento, satisfação, etc)
* Trabalhar dados de pesquisa com rigor estatístico
* Atuar junto às áreas de negócio com olhar consultivo, traduzindo dados em recomendações estratégicas;
* Apresentar insights e relatórios executivos para stakeholders diversos.
Qualifications
Observação: Este bloco lista requisitos e desejáveis (não traduzidos):
* Graduação completa;
* Experiência sólida em pesquisa de mercado e/ou comportamento do consumidor, preferencialmente em ambientes multiculturais ou atuação LATAM;
* Domínio de metodologias quantitativas (como pesquisas online, NPS, clusterização, segmentação) e qualitativas (entrevistas em profundidade, focus group, etnografia);
* Experiência comprovada em Pesquisa. Preferencialmente, em ambientes corporativos de varejo e de tecnologia
* Experiência em desenvolvimento e manutenção em Research Ops
* Sólida experiência em todas as etapas de um projeto: planejamento, coleta, análise de dados, compartilhamento de resultados e dinâmicas de cocriação
* Conhecimento em ferramentas como Maze, Google Analytics, Excel, Power BI, QuestionPro (Qualtrics/SurveyMonkey) ou similares, para construção de testes/pesquisas, coleta e análise de dados
* Capacidade de transformar dados brutos em insights acionáveis e histórias significativas
* Habilidades para trabalhar em equipes colaborativas, com autonomia, dinamismo e proatividade
* Excelente capacidade de comunicação (escrita e verbal), organização pessoal e de processos
* Conhecimento estatístico para análise de dados internos e resultados de testes e pesquisas
Desejável:
* Espanhol ou inglês intermediário ou avançado
* Experiência na construção de workshops, cursos ou treinamentos dentro da área de pesquisa
* Saber lidar com temas diferentes ao mesmo tempo;
* Gostar de compartilhar ideias e conhecimento (ou mesmo ter alguma experiência na área acadêmica)
* Gostar de gente e gostar de ouvi-las com muita atenção;
* Gostar de atualizar-se e compartilhar novidades e tendências em tecnologia e pesquisa de experiência do usuário
2509050202411676010
#J-18808-Ljbffr