Recepcionista - A responsabilidade principal é atender ao cliente, tanto pessoalmente quanto por meio de chamadas telefônicas e mensagens em redes sociais. O candidato deve ter habilidades de comunicação eficaz, seja verbal ou escrita, para garantir uma experiência satisfatória para nossos clientes. Responsabilidades: Atingir altos padrões de atendimento ao cliente; Gestão de agendas e informações do estabelecimento; Comunicação eficaz com o público-alvo; Suporte ao funcionário no que se refere a questões administrativas e tecnológicas. Habilidades Específicas: Excelente comunicação e atendimento ao cliente; Habilidades degestão de tempo e priorização; Conhecimento em tecnologia e sistemas de informação; Franquias nos processos de trabalho e técnicas de manutenção dos equipamentos; Dedicação total à qualidade e à satisfação do cliente. Certificações e Habilitações Requeridas: Experiência prévia em recepção; Domínio de software de gerenciamento de agendamentos e outros sistemas relevantes; Habilidades emcomunicação e interação social; Trabalho em equipe e capacidade de lidar com pressão; Cursos ou certificados em comunicação e liderança.