Buscamos por profissionais que busquem o desafio de integrar-se a uma equipe de vendas como Assistente de Backoffice Comercial.
Apoio Estratégico
Prestar apoio administrativo completo ao time comercial, focando na elaboração e organização de propostas. Organizar planos estratégicos para aumentar as vendas.
Gestão de Dados
Manter o CRM atualizado, mantendo registros precisos dos clientes e documentos comerciais.
Inteligência de Vendas
Gerar relatórios de vendas e performance comercial para subsidiar decisões da gestão.
Requisitos
* Domínio avançado do Pacote Office, com Excel de nível avançado;
* Desejável experiência com sistemas ERP/SAP e/ou CRM.
* Ensino Superior em curso (Administração, Engenharia ou áreas correlatas).
Benefícios
CLT + Salário + Benefícios
Processo Seletivo
1. Cadastro
2. Entrevista Comportamental + Teste comportamental
3. Entrevista Gestor(a) contratante
4. Proposta
5. Contratação