Temos oportunidade de emprego esperando por você...
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, realizar um atendimento humanizado e com muita empatia
Atendimento ao cliente por voz Receptivo, para negociação de dívidas de produtos ou serviços da telefonia, internet, oferecendo ofertas especiais para pagamento.
* Treinamento Home Office/Presencial;
Venha fazer parte deste time
Responsabilidades e atribuições
* O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
* Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos e qualificações
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
* Conhecimentos básicos em informática;
* Boa comunicação;
* Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office e Presencial;
* Fácil acesso a Unidade Atento São Caetano do Sul.
Informações adicionais
Salário
R$ 1.518,00 + Variável de até R$ 200,00 (conforme indicadores)
Horário de Trabalho
* 11:50 as 20:02
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 5x2 - Folga Sabado e Domingo
Benefícios
* Vale Transporte;
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Seguro de Vida;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Serviço Família +;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira.
* PLANO PET
Local de Trabalho: Rua Serafim Constantino, 100, e 136 parte, Centro, São Caetano do Sul/SP, CEP
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente
Quem somos?
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente. Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
O que nos move?
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Estamos de braços abertos pra te receber
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras:
Portal Atento Digital - para quem quer atuar com marketing digital e redes sociais;
Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia;
Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?