Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de operações de delivery -

São Paulo (SP)
Cia Tradicional de Comércio
Gerente de operações
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Muito prazer, nós somos a Cia. Tradicional de Comércio! Somos um time de pessoas que têm orgulho e prazer em criar e viver experiências gastronômicas marcantes todos os dias.

Nossa história começa em 1995, quando éramos jovens dando nossos primeiros passos e cabeçadas profissionais. Tentávamos encontrar um ofício que nos sustentasse e, ao mesmo tempo, nos apaixonasse.

Os primeiros tropeços profissionais nos uniram e nos trouxeram um sonho: criar um negócio que tivesse significado para nós e para as pessoas ao nosso redor. Entre tragos e brindes, concordamos que se os bares e restaurantes mais simples e clássicos do passado voltassem a existir, eles seriam os lugares onde nosso sonho se realizaria.

Nos demos conta que nosso fascínio por bares e restaurantes vinha do fato de serem lugares simples e sinceros, onde se trabalha com carinho e honestidade para reunir pessoas e proporcionar a elas experiências divertidas e significativas.

Por tudo isso, nos inspiramos nos mais tradicionais modelos de comércio de comidas e bebidas para recriar, no presente, lugares onde pudéssemos reviver momentos e valores do passado. Hoje temos o prazer de abrir, a todos, as portas de nossos bares, restaurantes, lanchonetes e pizzarias atuais, que têm sempre um gostinho de antigamente.


Responsabilidades e atribuições

Garantir a eficiência, padronização e evolução contínua das operações de delivery, liderando os gerentes de loja e promovendo melhorias em processos, qualidade e desempenho. Atuar de forma estratégica e analítica para assegurar entregas ágeis, experiência de cliente de excelência, performance dos parceiros logísticos e integração com áreas de apoio, contribuindo diretamente para os resultados do negócio.

GESÃO DAS OPERAÇÕES NAS LOJAS

* Monitorar e direcionar demandas recebidas por e-mail, WhatsApp e ligações, definindo quando delegar, acompanhar ou executar.
* Planejar e realizar visitas presenciais conforme agenda, acompanhando preleções e rotinas operacionais para identificar melhorias e padronizações.
* Garantir a execução dos checklists, planos de ação e auditorias operacionais, com foco também em delivery.
* Promover benchmarking entre unidades e padronizar práticas operacionais, incluindo análise da concorrência.
* Avaliar e aprovar despesas das lojas dentro dos critérios estabelecidos.
* Acompanhar inventários mensais, validando contagens e resultados.
* Atuar junto a áreas como Marketing, Atendimento, Gastronomia e TI para melhorias em processos e plataformas.
* Acompanhar manutenções preventivas e corretivas, garantindo a devida aprovação.

GESÃO DE RESULTADOS OPERACIONAIS

* Monitorar e analisar indicadores operacionais (tempo médio de entrega, satisfação do cliente, taxa de erro, custo por pedido, etc.), consolidando relatórios de desempenho.
* Realizar reuniões de alinhamento com a diretoria e elaborar planos de ação para desvios de metas.
* Garantir a execução das rotinas administrativas (caixa, cofre, cancelamentos, fundo de despesas, suprimentos e abastecimento).
* Acompanhar indicadores de segurança alimentar, apoiar gerentes na definição de planos corretivos e garantir a conformidade.
* Assegurar a entrega bem-sucedida de projetos, com gestão de escopo, cronograma, orçamento e busca contínua por eficiência.

GESÃO DE PESSOAS E DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES E EQUIPES

* Garantir a correta gestão de equipes pelas gerências de loja (escala, férias, banco de horas, feedbacks, absenteísmo, turnover e dimensionamento de equipe).
* Promover o alinhamento aos valores, políticas e código de conduta da empresa.
* Acompanhar PDIs, avaliações de desempenho e clima organizacional, apoiando a evolução de líderes e equipes.
* Participar de processos seletivos e entrevistas, assegurando a manutenção adequada das vagas em aberto.
* Conduzir reuniões periódicas com gestores e equipes, apoiando a resolução de conflitos.
* Avaliar e propor ajustes salariais de acordo com performance e estrutura.
* Planejar anualmente as férias dos gestores e acompanhar as escalas das equipes.
* Participar de eventos de reconhecimento de equipes e apresentação de resultados qualitativos.

GESÃO FINANCEIRA E INDICADORES DE PERFORMANCE

* Consolidar e analisar resultados financeiros (orçado x realizado) e DRE das unidades.
* Garantir previsibilidade do fluxo de caixa, acompanhando pagamentos essenciais e revisando o fundo de despesas das lojas.
* Elaborar comparativos mensais entre lojas e estruturar planos de ação.

INTERFACE COM DEMAIS ÁREAS E PROJETOS ESTRATÉGICOS

* Atuar como interlocutor entre diretoria, lojas e áreas internas estratégicas.
* Acompanhar lançamento de novos produtos, atualizações de cardápio e ações de marca, alinhando visão estratégica e necessidades específicas de cada unidade.
* Participar de reuniões periódicas com a diretoria para apresentação de resultados e alinhamentos táticos.

PROCESSOS E INICIATIVAS DE ESG

* Responsável por apoiar e colaborar com as iniciativas relacionadas às metas ESG da empresa, contribuindo para o fortalecimento da sustentabilidade e boas práticas dentro da empresa.


Requisitos e qualificações

Superior completo em administração, Gestão de Pessoas e de Negócios ou áreas correlatas

* Experiência em gestão de restaurante, hospitalidade ou administração de operações
* Experiência em gestão de liderança e pessoal
* Conhecimento em planejamento estratégico, gestão orçamentária e projetos de melhoria contínua
* Domínio de gestão de pessoas, escalas e rotinas de RH
* Domínio de indicadores operacionais
* Diferencial: conhecimento sobre a área de atuação da sua unidade (exemplo: pizza vinhos, hambúrguer, coquetelaria, etc)
* Diferencial: Conhecimento nos sistemas utilizados (SAP, fechamento de caixa)
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de operações sênior
São Paulo (SP)
Epson do Brasil
Gerente de operações
Vaga parecida
Gerente de operações contábeis
São Paulo (SP)
Access-Mkt
Gerente de operações
Vaga parecida
Gerente de operações
São Paulo (SP)
PwC Brasil
Gerente de operações
Vagas parecidas
Emprego Gestão em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Gestão > Emprego Gerente de operações > Emprego Gerente de operações em São Paulo (SP) > GERENTE DE OPERAÇÕES DE DELIVERY -

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar