Realizar atendimento de chamado técnico; limpar equipamentos; receber equipamentos de importação; atender a pedidos sobre equipamentos; acompanhar instalações de equipamentos.
Principais responsabilidades
Realizar atendimento de chamado técnico
Identificar o tipo de manutenção Abrir O.S no Sistema Solicitar coleta de equipamentos para o setor de logística.
Realizar a higienização de equipamentos Retirar equipamentos para avaliar a manutenção necessária
Realizar a manutenção indicada sob supervisão Registrar tratativas de Ordens de Serviço no sistema.
Entregar o equipamento ao setor de logística para devolução ao cliente LIMPAR EQUIPAMENTOS.
Identificar origem do equipamento Realizar limpeza de equipamentos com material adequado, utilizar equipamentos de proteção individual Executar procedimentos de pré-limpeza.
Mover equipamentos para Assistência Técnica RECEBER EQUIPAMENTOS DE IMPORTAÇÃO.
Realizar a conferência de acordo com o manual do fabricante Informar partes responsáveis sobre inadequação de equipamentos para venda, abrir OS no sistema informando liberação para venda, encaminhar equipamentos para armazenamento corretamente em estoque ATENDER A PEDIDOS SOBRE EQUIPAMENTOS Identificar origem do pedido Verificar disponibilidade de equipamentos na Assistência Técnica Verificar funcionalidade do equipamentos e acessórios. Solicitar ao setor de logística um equipamento do estoque Registrar OS no sistema Encaminhar pedido para o setor de faturamento Entregar o equipamento ao setor de logística.
ACOMPANHAR INSTALAÇÕES DE EQUIPAMENTOS DISTRIBUÍDOS Controlar e registrar o processo técnico no Sistema de Gestão da Assistência Técnica Controlar e registrar parte fiscal e financeira através do sistema SAP Acompanhar processo de instalação dos equipamentos
REQUISITOS DO CARGO
**Formação**:
Ensino Técnico Completo
**Formação**:
Ensino Superior incompleto
**Experiência**:
1 ano
**Experiência**:
3 anos
**Conhecimentos**:
Pacote office
Noções de informática
**Conhecimentos**: