Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de atendimento i

Espírito Santo (RN)
buscojobs Brasil
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Descrição do Trabalho

O que você precisa ter:

* Ensino superior em Curso (Administração de Empresas ou áreas afins);
1. Prestar atendimento telefônico e pessoalmente aos clientes, realizando agendamento, tanto de consultas médicas, quanto de agendamento de sessões de equipe multidisciplinar, fornecendo autorizações diversas: procedimentos médicos, ambulatoriais e exames
2. Esclarecer dúvidas dos clientes quanto às informações sobre carências, coberturas contratuais e pré-existências
3. Encaminhar pendências registradas no sistema para o superior imediato, bem como registrar todas as informações e reclamações efetuadas pelos usuários
4. Realizar agendamento de consulta com enfermeiro da Atenção Primária e da equipe da Promoção de Saúde
5. Realizar confirmação da agenda dos médicos e também das enfermeiras da Atenção Primária
6. Organizar os consultórios para atendimentos médicos e da enfermagem da Atenção Primária, também como da equipe multidisciplinar da Promoção de Saúde
7. Fazer controle dos encaminhamentos médicos para especialistas
8. Agendar consultas/exames para o cliente, quando necessário, fora da área de ação, ou seja, quando não há prestador ou disponibilidade de horário dentro da nossa área de ação


Atendimento ao cliente


Descrição do Trabalho

Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming

Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming.

Requisitos:

* Notebook/computador e celular disponíveis;
* Experiência no mercado iGaming;
* Boa comunicação e proatividade.

Benefícios e Condições:

* Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa;
* Contratação após assinatura de contrato;
* Salário: a combinar.


Especialista em atendimento ao cliente


Descrição do Trabalho

Título: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)

Sobre a empresa

Somos uma empresa em expansão no setor financeiro (Financiamento Imobiliário) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.

Responsabilidades

* Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.

Requisitos

* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).

Diferenciais

* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.

O que oferecemos

* Treinamento inicial e materiais de apoio;
* Plano de ganhos atrativo baseado em performance;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento.

Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:

Sobre o mais recente Assistente de atendimento i Empregosem Cachoeiro de Itapemirim !

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Espírito Santo (RN)
Emprego Rio Grande do Norte
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Assistente De Atendimento I

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar