Descrição:
Enviar ordens de serviço para a Central de Garantia através do Vianuvem; Realizar a pré análise de procedência técnica e processual de garantia, garantindo que o processo esteja apto para envio à Central de Garantia; Realizar a requisição das peças para reparos procedentes de garantia; Monitorar e atuar nas devolutivas da Central de Garantia; Realizar controle e solicitações de reembolsos de frete; Organizar o malote semanal e solicitar o pedido de coleta de peças substituídas de garantia; Fazer acompanhamento de transferência de carga até o destino final; Realizar emissão de notas das remessas de peças defeituosas, assim como realizar a conferência físico x fiscal; Realizar arquivamento semanal de processos para serem auditados futuramente; Acompanhar e emitir as notas fiscais dos processos enviados a frente de caixa. Realizar Controle de estorno e solicitar as reconsiderações; Corrigir e acompanhar os possíveis erros das solicitações de reconsiderações nos sistemas da fábrica: SIVOLKS e SOPECAM; Outras atividades correlatas a pedido de seu Supervisor. Seguir todos os preceitos de segurança, saúde e meio ambiente; Seguir e respeitar todas as políticas, normas e procedimentos da empresa; Outras atividades correlatas à função.
Observações sobre a remuneração: