Overview
Procuramos um Mensageiro de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes, desenvolvendo trabalho em equipe e lidando de forma amigável com as situações diárias.
Responsabilidades e atribuições
* Acompanhar hóspede até o apartamento e informar sobre as facilidades do apartamento.
* Acompanhar hóspede até o elevador.
* Ajudar hóspede com bagagem no check-in e check-out.
* Analisar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia.
* Certificar que o lobby e a área externa (porta principal) estejam limpos e organizados.
* Certificar que todos os itens para empréstimos e amenidades estejam repostos.
* Guardar a bagagem lacrada e identificada no maleiro, entregando ao hóspede o comprovante do tíquete.
* Ler e manter atualizado o log book da recepção e do maleiro.
* Manter o maleiro organizado e limpo, certificando que todos os itens de hóspedes, condôminos e clientes estejam etiquetados e lacrados.
* Realizar a entrega de encomendas/correspondências para hóspedes, condôminos e áreas.
* Recepcionar o hóspede, condômino e clientes de forma cortês, direcionando-os aos locais de interesse.
* Apoiar os demais setores quando necessário (ex.: conferir itens consumidos no frigobar no ato do check-out).
* Apoiar a recepção no atendimento telefônico.
* Encaminhar solicitações de hóspede e condômino para a área responsável.
* Eventualmente apoiar as demais áreas operacionais do empreendimento.
Requisitos e qualificações
* Experiência na função.
Informações adicionais
* Salário: R$1840,00
* Vale Refeição: R$33,00/dia
* Vale Alimentação: R$140,00/mês (após experiência)
* VR e VA pagos no cartão Flash (multi benefícios)
* Vale Transporte
* Convênio Médico Amil (com coparticipação)
* Odonto MetLife (opcional)
* Escala: 6x1
#J-18808-Ljbffr