**Descrição**:
- Desenvolver e manter relacionamentos com cooperados existentes;
- Identificar novas oportunidades de negócios e expandir a base de cooperados;
- Buscar relacionamento, fidelização e atingimento de metas estabelecidas para o negócio;
- Teleatendimentos via telefone fixo e canais de atendimento - WhatsApp;
- Gerenciar a carteira de cooperados PF e PJ;
- Elaborar relatórios de desempenho e apresentar resultados para a diretoria;
- Realizar cotação de seguros, custódia, sustação e antecipação de cheques;
- Realizar inclusão e exclusão de débito automático;
- Realizar cobrança bancária;
- Acompanhamento de contas inativas;
- Prover dados para análises e tomadas de decisão;
- Gerenciar reclamações e resolver conflitos;
- Participar de treinamentos e eventos institucionais, necessários para atualização e capacitação técnica das atribuições;
- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as novidades do setor.
**Requisitos**:
Requisitos:
- Graduação completa em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
- Experiência comprovada na área de vendas e/ou relacionamento com clientes;
- Conhecimento em técnicas de negociação e vendas;
- Disponibilidade para viagens e participação em eventos do setor;
- CPA 20.
Diferenciais:
- Pós-graduação em Gestão de Negócios ou áreas correlatas.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte