Diretor de Operações e Projetos
Uma equipe diversa e inclusiva que valoriza a igualdade de oportunidades para todos os candidatos qualificados, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica.
Somos especialistas em transformação digital, ajudando milhares de empresas a se adaptar ao mundo digital e alcançar o sucesso.
Acreditamos que a tecnologia pode mudar o mundo e torná-lo um lugar melhor para viver, promovendo uma cultura alinhada aos nossos valores: integridade, inovação, excelência, parcerias e empoderamento.
Você será responsável por:
* Gestão de operações e projetos com foco em nuvem, dados e segurança.
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com o cliente final.
* Atingir como ponto de contato do cliente, responsável por todo o ciclo de vida do cliente dentro da empresa.
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com stakeholders.
* Gerenciar a saúde financeira (P&L) e operacional das operações/projetos.
* Gerenciar issues & risk management das operações/projetos incluindo planos de mitigação.
* Gestão de equipes para múltiplos projetos com times presenciais e remotos.
* Suporte à área comercial referente à dimensionamento de custos/estratégia de delivery.
* Suporte às demais áreas da empresa (pré-vendas, finanças, engenharia etc.), garantindo experiência única ao cliente.
* Governança/KPIs das operações/projetos.
* Consolidação de P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber).
* Liderança no processo de Add-on Sales.
O que você precisa para ocupar esta vaga?
* Superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês Avançado/Espanhol Avançado;
* Sólidos conhecimentos e experiências em gerenciamento de projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de operações (metodologia ITIL)
* Conhecimentos em projetos/operações de tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Nuvem, Big Data & Analytics, entre outros). Preferência ter experiência sólida no setor financeiro.
* Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes.
* Perfil orientado à resultados;
* Perfil orientado à cliente externo;
* Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal, para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final.
* Desejável experiência com estratégia Customer Centricity.
* Disponibilidade para viagens.
Nossos benefícios:
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Vale Refeição e Alimentação;
* Previdência Privada;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Vale transporte;
* Programa de Apoio ao profissional;
* Wellhub;
* Birthday Off.