* Nível superior concluído;
* Experiência em gestão de equipe;
* Foco no cliente e em resultado.
O gerente de Condomínios é quem faz a gestão e relacionamento dos clientes de condomínios, visando a retenção e a maximização da satisfação dos mesmos, através da oferta de produtos e serviços na sua agência de atuação.
Você também será responsável por:
* Realizar a gestão de equipe de front office sobre a qualidade de atendimento e gerenciamento da rotina;
* Garantir a qualidade de atendimento dos clientes de condomínios, através dos gerentes de contas;
* Orientar e direcionar a equipe sobre os padrões de atendimento e gestão da rotina estabelecidos pela empresa e acompanhar os resultados;
* Avaliar as melhores práticas e cases de sucesso, reportando ao Gerente de Relacionamento as oportunidades de melhoria;
* Acompanhar os indicadores de performance da agência e definir ações para manter o nível esperado;
* Participar do processo de elaboração orçamentária da sua agência de atuação e garantir o cumprimento da mesma;
* Acompanhar e fazer a recepção das captações de novos clientes.
* Distribuir clientes entre a equipe, de maneira a garantir o equilíbrio e capacidade de atendimento.