**Descrição**:
Apoiar a área de Gestão de Pessoas nos processos de Relações de Trabalho, Benefícios e Remuneração e dar suporte à equipe, garantindo o melhor andamento dos processos administrativos internos, realizando atividades:
- Realizar controle de colaboradores em sistema;
- Gerir os arquivos da área;
- Atualização de indicadores da área;
- Suporte aos demais da equipe em tarefas designadas;
- Compilar movimentações mensais e comunicação para equipe RT&B;
- Atualizar dados referentes ao rating GP em planilhas específicas;
- Atuar na logística de integração, reuniões, contribuindo com sua execução e monitoramento;
- Atender chamados no OTRS dentro do prazo estabelecido;
- Atender telefone e colaboradores, esclarecendo dúvidas e encaminhando às áreas corretas, em caso de não solução do problema;
- Anotar e repassar recados;
- Realizar outras atividades relativas ao cargo, conforme orientação do gestor.
**Requisitos**:
Ensino Superior cursando Administração, Contabilidade, Recursos Humanos, Estatística e ou/ áreas afins;
Habilidade com pacote office.
**Benefícios**:
Vale-refeição, Vale-transporte