JOB DESCRIPTION
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui
1. Atendimento Híbrido receptivo ou ativo através de ligações ou e-mail para clientes ou técnicos para resolução de problemas;
2. Realização de análises e processos comerciais, alteração de planos e promoções, reparos e esclarecimentos de dúvidas;
3. Atendimento ao técnico de instalação do produto com cliente em linha para reverter desistência e/ou problema de instalação do serviço. Realiza também contato com áreas internas para agendamento de instalação;
4. Atendimento comercial, financeiro e técnico de solicitações de assinantes de operadora de telefonia móvel ou fixa, abertas através de aplicativo e web, para resposta via e-mail e para casos específicos, também via voz;
5. Treinamento Home Office ou Híbrido ;
6. Atuação Home office, mas precisa nos 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto .
Venha fazer parte do nosso time
#VemPraAtento #OneAtento
#LI-TD1
#LI-LR1
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
7. O operador precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
8. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico;
9. Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
10. Ter no mínimo 18 anos de idade;
11. Formação acadêmica : Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo;
12. Ter Título de Eleitor;
13. Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
14. Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
15. Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
16. Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
17. Fluência verbal e poder de persuasão;
18. Empatia e boa comunicação;
19. Perfil analítico e resolutivo;
20. Ser persuasivo e resiliente;
21. Ter flexibilidade de horário;
22. Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office ou Hibrido;
23. Atuação Home Office, mas precisa ficar nos 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto;
24. Ter fácil acesso a Unidade Atento São José dos Campos.
ADDITIONAL INFORMATION
Salário
R$ 1.518,00 + Remuneração Variável
Horário de Trabalho
25. Das 14:40 às 21:00
Horário de Treinamento
26. A definir
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 - Folgas Variáveis aos finais de semana
Benefícios
27. Vale Transporte;
28. Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
29. Seguro de Vida;
30. Auxílio Funeral;
31. Auxílio Creche ou Babá;
32. Auxílio Criança Especial;
33. Auxílio Transporte Escolar;
34. Desconto em Produtos;
35. Assistência Odontológica;
36. Assistência Médica;
37. Descontos em Academias/Práticas Esportivas;
38. Parcerias Educacionais com descontos em cursos;
39. Plano de Carreira.
Local de Trabalho: Unidade Atento São José dos Campos. Avenida Andrômeda, 227 - CEP | São José dos Campos/SP | Brasil.
Muito prazer, somos a Atento
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente
Quem somos?
A Atento é uma das cinco maiores empresas do mundo em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos (CRM/BPO) – e a líder absoluta na América Latina Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
O que nos move?
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados .
Estamos de braços abertos pra te receber
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras:
– para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
– voltado para talentos da tecnologia;
– para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
– com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
– com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?
Acesse aqui a e a .
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.