Gerente de Folha e Administração de Recursos Humanos
O Gerente de Folha e Administração de Recursos Humanos liderará uma equipe dinâmica, contribuindo para o sucesso da empresa.
* Liderar a gestão da folha de pagamento e garantir cumprimento de prazos legais e internos;
* Supervisionar a administração dos benefícios e atuar como ponto focal em negociações com fornecedores e sistemas de folha/ponto eletrônico;
* Gestão eficaz do ponto eletrônico;
* Ser contato principal entre a área de Riscos e Controle Internos;
* Representar a organização em audiências, fiscalizações e negociações sindicais;
* Desenvolver programas de saúde no trabalho.
Requisitos Profissionais:
* Especialização em Administração, Recursos Humanos ou Economia;
* Ano mínimo 5 anos de experiência em Folha e Benefícios;
* Habilidades na gestão de pessoas;
* Conhecimento em sistemas de ponto, jornada de trabalho e afastamentos;
* Mestre em Pacote Office;
* Idiomas: Inglês e Espanhol (desejável).