Descrição da vaga
Responsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento a colaboradores presencialmente, por telefone e por sistema de chamados;
Fazer a recepção e orientação de colaboradores para resolução de problemas, registrando todas as informações para controle;
Realizar o acompanhamento em questões administrativas, como entrega e arquivo de documentos e atualização de cadastros;
Gerar os relatórios de atendimento, identificando principais demandas e gargalos.
Requisitos e Qualificações: Formação ou cursando graduação Administração de Empresa, Ciências Contábeis e áreas afins;
Conhecimentos específicos: Administração de Pessoal e Legislação trabalhista;
Pacote office.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica na Empresa, impulsionamos sua saúde e bem-estar
Associação Desportiva, para você aproveitar os momentos em família;
Auxílio Educação, a evolução não para Contribuímos com 50% do valor dos seus estudos;
Convênio Farmácia, estamos presentes em todos os momentos seus e de sua família;
Parceiros Descontos, para você aproveitar ao máximo;
Plano de Saúde Unimed, o cuidar está em nossa essência, você e sua família são nossa prioridade;
PLR - Participação de Lucros e Resultados, premiamos quem faz acontecer com a gente;
Restaurante na Empresa, facilitamos o seu dia a dia;
Seguro de Vida, nos momentos difíceis o apoio é essencial;
Topic, para você se deslocar com o máximo de conforto e segurança;
Vale Transporte, para o seu deslocamento ser ainda mais prático;
Vale Alimentação, para poder aproveitar ao máximo os finais de semana em família;
Quick Massagem na Empresa, aproveite os momentos de intervalo e relaxamento;
Comemorações por Tempo de Empresa, sua história faz toda a diferença e quem viveu ela com você também.