Operacional Support
Nossa missão é proporcionar uma vida melhor aos nossos colaboradores, clientes e comunidades onde atuamos.
Fazemos parte da maior rede de lojas em número de casa e construção do Brasil.
Funções principais:
* Organização e manutenção dos ambientes em loja: Garantir a apresentação visual uniforme das unidades comerciais;
* Precificação de produtos expostos em loja: Identificar os preços corretos para produtos localizados na vitrine;
* Confecção de cartazes de anúncios de ofertas: Criar materiais visuais eficazes para promover promoções;
* Reposição de produtos em exposição: Manter as apresentações adequadas das mercadorias em estoque;
* Entregar produtos vendidos aos clientes por orientação do estoquista: Atender às necessidades dos consumidores após compras feitas no estabelecimento;
* Recebimento, armazenagem, separação e/ou expedição dos produtos em estoque: Acompanhar o ciclo de entrada e saída de produtos nos locais de trabalho;
* Organização e limpeza do estoque: Garantir que as áreas de armazenamento estejam sempre bem organizadas e limpas;
* Conferencia de mercadorias: Verificar a integridade dos produtos recebidos para garantir qualidade;
* Arquivo de notas: Mantém um controle sistemático das transações financeiras realizadas pelo estabelecimento;
* Lançamento de notas: Registra operações contábeis em sistemas específicos;
* Realização da contagem de inventários: Realiza levantamentos periódicos dos estoques com o objetivo de determinar quantidades precisas de mercadorias existentes;
* Divulgação de produtos: Garantir que todos os itens oferecidos sejam conhecidos pelos funcionários e consumidores;
* Acompanhamento de metas: É responsável por realizar atividades relacionadas ao alcance dos objetivos definidos pela empresa;
* Fidelização do cliente: Desenvolver estratégias para reter clientes regulares.
Qualificações e habilidades requeridas:
* Atenção ao detalhe: Detalhe e cuidado são essenciais para alcançar desempenhos ótimos;
* Comunicação eficaz: Foco na interação com diversos setores internos e externos da empresa;
* Habilidades interpessoais: Capacidade de lidar com diversas situações sociais e culturais em diferentes contextos;
* Criatividade e iniciativa: Aproximação inovadora e ousada quando necessário para superar desafios ou encontrar soluções únicas;
* Gerenciamento do tempo: Controle sobre prioridades e prazos para garantir cumprimento de objetivos;
* Sistema de gestão da rotina diária: Organização e disciplina para realizar todas as tarefas programadas.
Vantagens:
* Ambiente de trabalho dinâmico: Nossa equipe é apaixonada e busca cada vez mais inovar!
Mais informações:
Obrigado por sua consideração. Esperamos ansiosamente sua resposta.
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