Workplace: Simões Filho - BA Simões Filho - BA Job type: Full-time employee Full-time employee Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã. Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes. Como é o ambiente de trabalho? Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você. Vem conferir! Identificar e propor oportunidades para melhoria da gestão de preços, descontos e margens por categoria, subcategoria e SKU; Analisar performance de vendas e lucratividade por canal, loja/cluster de lojas; Apoiar a priorização de ações que maximizem ROI em campanhas e iniciativas comerciais em geral; Consumir e facilitar relatórios/indicadores internos que permitam tomada de decisão ágil pelo Diretor Regional; Realizar análises de mercado e concorrência para identificar tendências e riscos; Identificar oportunidades de otimização do PME e redução de perdas conhecidas e desconhecidas; Apoiar a execução de boas práticas de gestão de estoque nas lojas e CDs; Acompanhar e analisar a estrutura de OpEx regional, propondo ações de eficiência; Apoiar o Diretor Regional na gestão do orçamento e desvios real x orçado por pacote e conta; Fornecer inputs financeiros para o ciclo de orçamento e forecast, considerando variáveis regionais; Auxiliar no acompanhamento de CapEx (reformas, retrofit e demais investimentos operacionais); Trabalhar de forma integrada com FP&A, Pricing, Comercial, Supply Chain, Fiscal e Planejamento de Operações, garantindo que análises e recomendações estejam alinhadas à estratégia nacional, mas adaptadas à realidade local; Preparar materiais financeiros e analíticos para rituais regionais e nacionais; Rituais de resultado com seu Diretor Regional (mensal); Comitê Executivo de Despesas (mensal); Reuniões de Vendas (semanais); Reuniões de Inventário (mensais); Rituais com as squads de dados (mensais); Plan Operações – Lojas críticas e desdobramento com GRs (semanais); Garantir registro, acompanhamento e follow-up das decisões e planos de ação. Graduação em Administração, Economia, Engenharia, Estatística ou áreas correlatas; Desejavél MBA/Especialização em temas correlatos à Vendas, Marketing, Comercial; Experiência em FP&A, controladoria ou funções financeiras com interface comercial/operacional; Experiência com indicadores de performance financeira e vendas/comercial; Vivência no varejo farmacêutico será considerado um diferencial; Experiência com temas de precificação, análise de margens e carga tributária também serão considerados um diferencial. Vale-refeição, de acordo com a convenção coletiva; Plano de Saúde por elegibilidade, localidade e cargo; Plano Odontológico por adesão; Seguro de vida; Assistência Funeral; Programa de Gestantes; Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes; Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma; Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos; Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma; Wellhub ( plataforma de bem-estar que oferece opções de atividades físicas, mindfulness e outros) ; Educa Mais (planos personalizados de graduação, pós-graduação, mentorias, cursos livres e de idiomas). Sempre Bem Ouro (plataforma que oferece acesso gratuito a psicólogos, nutricionistas e clínicos gerais por meio de telemedicina); Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade. Step 4: Teste de Integridade Aliant 4 Teste de Integridade Aliant Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza! Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana, da superação de resultados, do foco no cliente, da sustentabilidade, da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil. Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde. Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos. Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente. Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante! Aqui, quem acredita e trabalha cresce. J-18808-Ljbffr