Funcionário de Qualidade e Apoio ao Cliente
O profissional trabalhará como ponte entre a empresa e os clientes, fornecendo suporte técnico e garantindo a satisfação dos mesmos.
Principal Atividades:
* Apoiar o controle de qualidade nos processos produtivos, seguindo padrões internos e exigências legais;
* Auxiliar clientes e parceiros em questões técnicas relacionadas à criação de peixes e insumos;
* Contribuir no acompanhamento pós-venda, auxiliando nas entregas, feedbacks e suporte;
* Apoiar o monitoramento de indicadores de qualidade e sugerir melhorias;
* Auxiliar no registro de não conformidades e no acompanhamento de ações corretivas;
* Prestar suporte em visitas técnicas e atendimentos remotos quando necessário;
* Colaborar com as equipes de produção, laboratório e comercial.
Requisitos:
* Ensino médio ou Curso Técnico em Agropecuária ou áreas correlatas;
* Experiência (mesmo que estágio) em criação animal (aquicultura, pecuária, avicultura ou suinocultura);
* Desejável vivência com atendimento ou suporte a clientes;
* Conhecimento básico em Pacote Office.