O Time Comercial B2B constrói e cultiva o relacionamento com lojistas parceiros para garantir a exposição, distribuição e tração dos produtos, a fim de facilitar o acesso do consumidor e fortalecer uma comunidade de pessoas que buscam as suas melhores versões.
Buscamos uma pessoa que queira evoluir 1% a cada dia e crescer junto com a nossa empresa e que tenha espírito de dono, responsabilidade e muita proatividade.
Somos empreendedores. Sonhamos alto, somos ousados, acreditamos na nossa capacidade, nos baseando na premissa de que juntos somos mais fortes e com a colaboração chegamos mais longe. Trabalhamos todos os dias para cumprir com nosso propósito com muito esforço, dedicação, motivação e foco no cliente.
Se você se considera imparável e se identifica com a oportunidade e nossa cultura, então essa vaga é para você
Responsabilidades:
* Realizar prospecção ativa de potenciais clientes por meio de cold calls, e-mails e redes sociais, utilizando ferramentas de Sales Intelligence;
* Qualificar leads aplicando estratégias de prospecção, garantindo o fit com a solução e agendando reuniões com os Gestores de Carteira;
* Gerenciar o pipeline de vendas, mantendo o CRM sempre atualizado com informações completas, garantindo a acurácia dos dados e o acompanhamento eficaz das oportunidades.
* Colaborar com os times de Gestão de Carteira, Inteligência Comercial e Growth, alinhando campanhas e cadências de abordagem, além de compartilhar feedbacks sobre objeções, dores e tendências identificadas no mercado.
* Monitorar KPIs como número de contatos, taxa de conversão e volume de reuniões agendadas, gerando relatórios semanais de performance para a liderança.
Requisitos:
* Experiência prévia com prospecção, pré-vendas ou atendimento comercial.
* Ter excelente relação interpessoal e gostar de trabalhar em equipe;
* Capacidades de negociação e relacionamento com fornecedores;
* Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Orientação para resultados, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico.
Diferenciais:
*
o Vivência em ambiente de vendas B2B e conhecimento sobre CRM (Outreach, HubSpot, Salesforce).
o Conhecimento de metodologias de venda (SPIN, MEDDIC, etc.).
o Experiência prévia com inside sales em empresas de tecnologia ou serviços B2B.
o Conhecimento básico de ferramentas de BI para análise de indicadores de performance.
Informações adicionais:
* Formato de contratação: CLT;
* Modelo de trabalho: Presencial no nosso escritório em Salvador, Bahia.
Benefícios:
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o Vale Refeição e Alimentação (Benefícios Flexíveis CAJU);
o Vale transporte (Flexível CAJU);
o Plano de Saúde Amil;
o Plano Dental Amil;
o Gympass;
o Creditas;
o Day Off de aniversário;
o Desconto em produtos Caffeine Army;
o Clube de descontos em marcas e instituições de ensino parceiras;
o SuperCoffee Economic Size e Morning Shot - uma lata de cada por mês;
o Bônus anual.
Etapas do Processo Seletivo:
* Etapa 1: Bate-papo Inicial
* Etapa 2: Desafio técnico em Excel
* Etapa 3: Entrevista técnica com líderes da área
* Etapa 4: Entrevista Cultural