Esta função será baseada no Brasil e flexível para trabalho híbrido/remoto também. Com um escopo global, essa pessoa precisará colaborar com colegas de equipe em nossos escritórios na América do Norte, São Paulo, Dublin e Cingapura.
Nossa organização de Operações de Vendas é responsável por construir o melhor mecanismo de entrada no mercado para conectar nossas soluções com as necessidades do cliente em escala. Como Analista de Estratégia e Operações de Vendas, você fará parceria com seus colegas para decifrar os tópicos estratégicos mais importantes na organização de vendas, impulsionando o crescimento da receita e melhorando a produtividade das vendas e o valor do cliente.
O analista deve ser muito adaptável, ter fortes habilidades de comunicação e ter um histórico comprovado de entrega de análise de zero defeito em suas funções anteriores. O candidato também deve ser capaz de lidar com informações sensíveis, confidenciais e não rotineiras, ter a mente aberta para desafiar o status quo e trabalhar em uma organização em rápida mudança, ao mesmo tempo em que inspira excelência de si mesmo e de parceiros de negócios.
Responsabilidades
Faça parte de um programa global de transformação de operações
Contribua e comunique processos de negócios de estado atual e futuro, fluxos de dados e diagramas de processos, jornadas e fluxos de trabalho do usuário
Crie e mantenha rastreadores de projeto, bem como canais de comunicação para gerenciar ações de forma eficaz para cumprir prazos enquanto constrói em alta velocidade
Avalie e comunique regularmente as restrições e riscos do projeto globalmente; identificar dependências de projeto, compensações de decisão, planos de mitigação
Recomendar soluções para melhorar a produtividade, diminuir a complexidade geral, minimizar a dívida técnica e permitir melhor integridade de dados, dar suporte à Pesquisa do Usuário para melhorar a UX geral do produto, atuando como defensor do usuário para Operações de Vendas/Vendas
Estabelecer relacionamentos de trabalho sólidos com colegas em outras equipes de Operações de Vendas e parceiros multifuncionais para atingir objetivos
Qualificações Básicas
Experiência em consultoria de gestão, finanças, operações de vendas, operações comerciais ou uma função analítica/operacional
Experiência com SFDC e D365, fluência em SQL, PowerBI/Tableau e Excel
Qualificações Preferenciais
Atenção excepcional aos detalhes: aprendiz hábil com atenção meticulosa aos detalhes e experiência comprovada no diagnóstico de pontos de ruptura em um processo
Construção de experiência para escala: confortável com dados e ambiguidade; cria conexões rapidamente e avalia a causa raiz; aprofunda-se nos detalhes e táticas operacionais, envolve-se significativamente no panorama geral e resolve problemas operacionais
Experiência com processos e ferramentas de vendas: especialista no assunto em fluxos de trabalho e processos de vendas (por exemplo, planejamento de contagem de funcionários, construção de território, definição de cotas, previsão), operações e ferramentas (por exemplo, Salesforce, Dynamics 365); experiência na implementação de sistemas de terceiros e utilização de metodologias Agile
Comunicação clara e eficaz: destila pensamentos e estratégias complexas em recomendações escritas e verbais simples e acionáveis em um ambiente rápido e focado em dados, incluindo apresentações a um conjunto diversificado de partes interessadasR
esponsabilidade e priorização: experiência em atuar com supervisão limitada no dia a dia, equilibrando múltiplas prioridades e experiência comprovada em cumprir prazosP
roatividade e positividade: busca informações de forma independente, resolve problemas conceituais, reúne recursos e entrega resultados em situações desafiadoras e multifacetadas; ansioso e motivado para trabalhar de forma colaborativa em um ambiente dinâmico e em constante mudança