Sobre a vaga
Estamos em busca de um profissional para atuar como representante de atendimento, garantindo suporte eficiente e acolhedor aos clientes.
O ideal é alguém que tenha conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente e seja capaz de realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa.
Também é necessário ter boa comunicação, habilidade com vendas e argumentação, além de facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos.
Ao trabalhar conosco, você estará parte de uma equipe comprometida em promover um ambiente inclusivo e diversificado.
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Oque você fará no dia a dia:
* Realizar chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar suporte eficiente e acolhedor;
* Garantir a resolução dos problemas dos usuários.
Qualificações:
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e argumentação;
* Facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos.
Nosso compromisso com DE&I
Acreditamos que a diversidade é a chave para o sucesso. Estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo e buscamos ativamente profissionais de diversas origens culturais e profissionais.