Com certeza tem que ter:Superior completo em Publicidade, Marketing, Comunicação Social ou Moda.Desejável Especialização em Marketing Digital.Experiência na área de Marketing / Marketing Digital / Social / Assessoria de Imprensa com foco em planejamento e gestão de campanhas, experiência na condução de shooting.Experiência com micro marketing e ativação em será um diferencial.Experiência no setor de moda, beleza, calçados ou agência em será um diferencial.Pacote Office avançado. Quais serão suas atividades?Garantir o cumprimento do calendário e zelando pelo posicionamento e identificação da marca em todos os pontos de contato com o cliente. Controlar o cronograma de campanhas, com o intuito de implementar a comunicação em loja na data prevista, acompanhando os prazos e garantindo a qualidade da entrega em cada etapa;Ser guardião da marca, aprovando e difundindo o guide com alinhamento estratégico, estético, storytelling e tom de voz de forma integrada com Trade, CRM, Social e Site; Elaboração de briefing para as agências de publicidade com insights e referências de moda e tendências.Alinhar com a área de VM, Trade e Mídia para garantir que os materiais atendam às necessidades da empresa, seja ele promocional ou de nova coleção, visando atrair mais clientes para dentro das lojas e/ou site. Fazer o alinhamento com as demais áreas através de reuniões, bem como elaborar a ata da mesmas, para que todos os envolvidos estejam de acordo com a estratégia de exposição;Planejamento e produção de conteúdo para os Pilares de comunicação de campanha para a Mídia, PDV e nas Redes Sociais da marca e shoppings;Responsável pela produção de filmes e fotos editoriais para campanha e abastecer o feed e campanhas 360º. Organizar e acompanhar a produção de fotos das campanhas, para que se tenha um resultado qualitativo de ganho de imagem, com foco em seleção de casting, locação, fotógrafos e demais parceiros envolvidos. Importante ter olhar de moda para negociação e relacionamento com produtoras de imagem, áudio e vídeo;Garantir que todas as peças de comunicação sejam desenvolvidas pela agência de publicidade, com foco em ganho de imagem e reforço do posicionamento da marca, para gerar atratividade ao consumidor e atrair novos cliente para dentro das lojas;Realizar a interface diária com a equipe da agência de publicidade, para status das atividades e entregas relacionadas a comunicação, através de call e/ou reuniões semanais e presenciais;Planejamento e execução de ações sociais ou institucionais para a marca, alinhamentos, briefing para agências e áreas parceiras para execução;Controlar a verba de cada linha de campanha pela qual é responsável, para que o orçamento seja cumprido e aprovar com o Coordenador sempre que houver uma necessidade pontual. Buscar fornecedores e novas soluções de marketing no mercado, visando o ganho de produtividade, melhoria de performance e novas oportunidades, a fim de contribuir para o atingimento dos objetivos da empresa;Desenvolver o catálogo com a área de estilo, aprovando preços, códigos e grade.Atualizar a rádio Caedu com o conteúdo periódico de campanha e a programação musical sazonal, através do contato diário com o parceiro responsável, para que a loja esteja sonoramente alinhada com o evento e orientar os clientes dentro do ponto de venda.