**Descrição**:
- Atendimento ao cliente, com informações à respeito de Reconhecimento de firma, autenticação de cópias, materialização, reconhecimento de Sinal Público;
- Organizar, classificar, digitalizar, arquivar Cartão de Assinaturas;
- Realizar emissão do Cartão E-notarizado (E-NOT ASSINA) de forma presencial (Plataforma eletrônica);
- Quando necessário, realizar atendimento ao cliente no setor de Emissão de RG;
- Quando necessário, auxiliar na entrega de senhas na recepção;
- Organizar o local de trabalho (guichê);
- Atendimento para protocolar (dar entrada) em Apostilamento de Haia;
- Auxílio e suporte aos demais colegas quando necessário e oportuno.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Informática nível intermediário;
- Desejável conhecimento na área Notarial/Registral e CNGCE/MT;
- Experiência com atendimento ao público.
**Benefícios**:
Vale-refeição, Vale-transporte