Sicredi Mirante do Paranapanema, São Paulo, BrazilJob DescriptionFornecer informações detalhadas sobre os produtos e serviços disponíveis na agência, visando aprimorar o atendimento e concretizar negócios.Oferecer orientação e demonstração aos associados sobre a utilização dos serviços de autoatendimento, com o objetivo de incentivar a adesão a esses canais e proporcionar um atendimento mais rápido e eficiente.Prestar suporte em demandas operacionais e de atendimento, garantindo eficiência e satisfação dos associados.Requisitos e QualificaçõesEnsino superior completo ou cursando Administração de Empresas, Contabilidade, Economia, Agronegócios ou áreas relacionadas.Experiência com negociação e atendimento ao público.Conhecimento básico do pacote Office.Residir no município de Mirante do Paranapanema/SP.Possuir CPA-10 será um diferencial.Processo SeletivoCadastroAnálise de cadastroEntrevista com a área de Pessoas & CulturaTeste de PerfilEntrevista final com o gestor da áreaSomos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Com mais de 120 anos de história, estamos em constante reinvenção, impulsionados pelo trabalho de nossos colaboradores.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera junto aos mais de 45 mil talentos que acreditam nessa transformação. Evoluímos continuamente, mantendo o espírito do cooperativismo para superar desafios, conquistar novos horizontes e promover maior inclusão, diversidade e equidade na sociedade.Fomos reconhecidos como a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024 pela GPTW. Buscamos talentos que queiram fazer parte dessa missão de construir um mundo melhor. Venha fazer parte do #VemSerSicredi!
#J-18808-Ljbffr