Description Se você busca uma oportunidade de trabalho em um dos maiores operadores logísticos do país, uma empresa com mais de 25 anos de atuação e referência em qualidade, segurança e inovação, encontrou o lugar certo! Fazer parte do time TPC Logística Inteligente significa integrar uma família com mais de 11.700 colaboradores, presente em 24 estados e em constante expansão. Acreditamos que investir em nossos colaboradores é fundamental para fortalecer o nosso negócio. Por isso, nos dedicamos a atrair, desenvolver e reter profissionais comprometidos, promovendo um ambiente de trabalho que valoriza responsabilidade, integridade e excelência operacional. Somos movidos pela inovação e buscamos continuamente aprimorar nossos processos, fortalecendo nossas operações por meio de boas práticas de segurança, gestão de risco e desenvolvimento de pessoas. Esse compromisso nos levou a conquistar a Certificação FIA Employee Experience – Clima Organizacional nos anos de 2021, 2022 e 2023. Neste momento, estamos em busca de um novo talento: Supervisor de Segurança Patrimonial Se você possui experiência na supervisão de equipes de segurança, na análise de risco das operações, na implementação de procedimentos de proteção patrimonial e no suporte operacional em casos de incidentes, essa pode ser a oportunidade ideal para você! Venha fazer parte da TPC Logística Inteligente e contribuir diretamente para a proteção das nossas operações, garantindo segurança, conformidade e excelência em nossos processos. Se identificou com a posição? Inscreva-se em nosso processo seletivo e cresça com a gente! Responsibilities Orientar e supervisionar a equipe de vigilantes, porteiros e demais profissionais de segurança, realizando a distribuição de atividades e o acompanhamento do desempenho. Promover treinamentos para a equipe, desenvolvendo habilidades essenciais para prevenção de incidentes e fortalecimento da segurança patrimonial. Garantir o pleno funcionamento dos equipamentos de segurança e identificar oportunidades de melhoria por meio de novas ferramentas e tecnologias. Elaborar instruções de serviço, em alinhamento e sob supervisão do GRIS Corporativo. Dar suporte às operações em ocorrências como roubos, furtos e falhas sistêmicas, contribuindo para a recuperação de cargas e redução de perdas. Assegurar o cumprimento das regras de PGR (Plano de Gerenciamento de Riscos). Elaborar e ministrar, sob supervisão do GRIS Corporativo, treinamentos sobre procedimentos operacionais e regras de risco, garantindo padronização e disseminação das boas práticas. Realizar análises de risco das operações, identificando vulnerabilidades e propondo ações de mitigação. Elaborar relatórios mensais de ocorrências, apresentando mapas de calor de risco e indicadores relevantes para tomada de decisão. Prerequisites Ensino Médio Completo; Noções de segurança privada; Prevenção e combate a incêndio; Noções de Segurança eletrônica; Primeiros Socorros; Pacote Office básico. Experiences Vale alimentação e Refeição no Local Vale-transporte/Fretado Plano de saúde e odontológico Seguro de vida Programas de treinamento e desenvolvimento Possibilidade de crescimento e desenvolvimento de carreira