Principais atividades: Desenvolver, implementar e gerenciar programas de educação corporativa; Contribuir para os resultados do negócio; Evoluir o processo de treinamento; Estabelecer estratégias de aprendizagem, fluxos, processos, políticas, governança, plataforma, gestão do orçamento da área e indicadores; Pesquisar e revisar dados do setor para se manter à frente das estratégias e novas tendências em aprendizado e desenvolvimento e melhorar continuamente a abordagem para fornecer ao time de funcionários a melhor experiência de aprendizado; Avaliar a eficácia dos programas de aprendizado e desenvolvimento para entender o impacto, alcance, alinhamento com as necessidades organizacionais e impulsionar a melhoria contínua; Estruturar iniciativas que traduzem as necessidades e GAPs das áreas, para todos os níveis de colaboradores; Estruturar os métodos de treinamento. Requisitos: Ter curso superior independente da área, desde que o profissional tenha vivência na área de Educação Corporativa; Desejável MBA em gestão, liderança, desenvolvimento ou temas afins; Conhecimento em teoria da aprendizagem de adultos, métodos e modalidades de desenvolvimento. Competências comportamentais: Comunicação verbal e não verbal; Disciplina; Liderança; Trabalho em equipe; Auto gerência.