Suporte de Primeiro Combate
Nossa equipe de suporte é responsável por garantir que todos os equipamentos estejam funcionando corretamente. Isso inclui:
* Tecnologia de ponta, como sistemas operacionais e softwares padrão.
* Equipamentos de videoconferência e auditórios.
* Infraestrutura de rede, incluindo cabeamento estruturado.
Ao trabalhar conosco, você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades em suporte técnico e se tornar um especialista em primeira linha de atendimento.
Responsabilidades e Atribuições
Como Analista de Suporte, você será responsável por:
* Receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento (ITSM).
* Atender remoto para tentar solucionar incidentes antes do envio de equipamentos a campo.
* Escalona incidentes de acordo com a gravidade e complexidade.
Você também precisará possuir conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência.
Requisitos e Qualificações
Para se candidatar a esse cargo, você precisa possuir:
* Habilidade em Windows e Pacote Office.
* Combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras.
* Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão.
Benefícios
Nós oferecemos uma variedade de benefícios para nossos funcionários, incluindo:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição.
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas.
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado.
O que te Oferecemos
Aqui estão alguns dos motivos pelos quais você deve se candidatar a esse cargo:
* Mentoring.
* Auxílio Creche.
* Clube de vantagens para consultas e exames.