Graduação em Administração, Marketing, Engenharia, Economia, ou áreas afins.Desejável experiência em consultoria de negócios, pós-vendas, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.Experiência em análise de dados e geração de relatórios de desempenho.Habilidade para negociar termos e condições de serviços com clientes.Capacidade de construir e manter relacionamentos sólidos com clientes e parceiros.Forte capacidade analítica para identificar problemas e propor soluções eficazes.Proatividade na busca de melhorias contínuas nos processos de pós-venda.Monitorar os índices CCSI/NPS da rede da concessionáriaImplantar boas práticas de atendimento ao cliente no pós-venda.Planejar novas estratégias de negócios no pós-venda.Acompanhar a evolução diária dos índices de satisfação do cliente do pós-venda, elaborando plano de ação caso necessárioIntermediar ações entre setores, indicando seus respectivos responsáveisPrestar consultoria e auditoria nos processos de atendimento e estruturação da concessionáriaInteração diária com a rede de concessionáriaMonitorar os indicadores KPI utilizados para medir o desempenho dos processos da estrutura de serviços da concessionária, produtividade da oficina, total de passagens, valor de mão de obra, vendas e rentabilidade do departamento de peças de peças dentro dos negócios dos Pós-Venda.