Responsável por planejar, direcionar, organizar e sustentar as atividades da área comercial do PA de sua responsabilidade; Realizar a gestão dos recursos materiais, financeiros e pessoas; Prestar consultoria financeira no desenvolvimento e a implantação dos planos e ações de comercialização, vendas e atendimento a associados, em conformidade com as políticas e diretrizes da instituição e expansão dos negócios, visando cumprir o plano de metas com rentabilidade, fidelização e a satisfação dos associados. Requisitos: Ensino superior completo; Pós-graduação; CPA 10; Desejável CPA 20; Conhecimento em Pacote Office; Conhecimento sobre instituições financeiras cooperativas, bem como, sobre a legislação das cooperativas de crédito; Conhecimento sobre as normas BACEN, CVM e ANBIMA; Conhecimento de matemática financeira; Conhecimento sobre técnicas de venda e negociação de produtos e serviços financeiros; Conhecimento sobre gestão de pessoas; Possuir carteira de habilitação – CNH B. Benefícios: Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Folga Aniversário, Plano de Saúde, Previdência privada, Seguro de Vida, Universidade Corporativa, Vale-alimentação