Nós somos o maior sistema de cooperativa de saúde do mundo, que cuida de pessoas e que é feliz em sua essência.
Buscamos a excelência, cooperamos para crescer, gerenciamos nossas emoções e encantamos nossos clientes, fortalecendo cada dia mais o sistema Unimed.
Prezamos pela diversidade e inclusão, enxergando o valor de cada um, respeitando as diferenças e gerando oportunidades igualitárias.
Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PCD).
Se identificou com os nossos valores? Venha nos acompanhar nessa jornada linda do Jeito de Cuidar, Unimed!
Vaga para a empresa: UNIMED FEDERAÇÃO SC
O Que Você Vai Fazer
Acompanhar e atualizar os indicadores da área no sistema Plano, criando novos conforme as demandas e necessidades de gestão;
Monitorar e manter os documentos da qualidade atualizados no sistema Interact, colaborando com as equipes na construção e revisão contínua, assegurando a conformidade com as políticas de qualidade;
Implementar e promover práticas de gestão da qualidade na área, avaliando e ajustando processos para garantir a eficiência e a melhoria contínua;
Manter a conformidade com os requisitos da RN 507, garantindo seu cumprimento junto à área;
Oferecer suporte ao Sistema Unimed em relação às regras do MIN (Manual Intercâmbio Nacional) e à legislação aplicável às autorizações;
Apoiar a liderança nas atividades técnicas relacionadas às equipes de trabalho, com foco na melhoria de desempenho e cumprimento de indicadores;
Acompanhar o fluxo das atividades e informar a liderança sobre possíveis não conformidades, propondo ações corretivas e preventivas;
Conduzir a resolução de pendências ou consultas que exijam conhecimento técnico específico ou a colaboração de outros departamentos da Federação e/ou Unimeds do estado;
Atender clientes federativos, Unimeds e prestadores de serviços, prestando informações e orientações conforme necessário;
Receber, registrar, acompanhar, controlar e responder e-mails, NIPS, processos judiciais, protocolos e correspondências, fornecendo informações sobre a rede de serviços prestadores dos clientes dos contratos federativos e elaborando respostas para clientes internos e externos;
Organizar as reuniões do GPA Regional, providenciando a ata e cuidando da logística necessária para o treinamento;
Redigir comunicações e respostas a demandas dos clientes e Unimeds Singulares, validando o conteúdo com a coordenação antes do envio;
Executar e implementar projetos diretamente relacionados à área de atuação e que contribuam para a qualidade e eficiência operacional.
O Que Você Precisa Ter
Ensino Superior Completo. Preferencialmente em Administração, Gestão Hospitalar ou áreas afins;
Excel nível intermediário;
Redação;
Atendimento ao Cliente.
Será Um Diferencial Se Você Tiver
Pós-graduação. Preferencialmente em Gestão de Pessoas ou áreas afins;
Excel nível avançado;
Técnicas de Negociação;
Gestão de Qualidade;
Legislação pertinente – ANS;
Oratória;
Informática nível intermediário;
Sistema Unimed;
Manual Intercâmbio Nacional, Bizzagi.
Conheça Desde Já Nossos Benefícios
Vale-transporte – Sem desconto
Vale alimentação/refeição – Sem desconto
Distribuição de frutas - Gratuito 1 vez por semana
Cozinha equipada
Café - Gratuito
Ginástica laboral - 2 vezes por semana
Auxílio creche para filhos até 6 anos de idade na educação infantil
1 dia de folga no mês de aniversário
Plano de Saúde Unimed - Sem mensalidade para colaborador e dependentes, com coparticipação conforme uso
Plano Odontológico Uniodonto - Sem mensalidade para colaborador e dependentes, com coparticipação conforme uso
SOS – Serviço de ambulância para urgência/emergência - Sem mensalidade para colaborador e dependentes
Convênio com Farmácias
Convênio com Clínicas Psicológicas
Seguro de Vida
Prêmio Zero falta - 6 dias a mais no período aquisitivo de férias
Prêmio por tempo de serviço - 5 dias de repouso remunerado a cada 5 anos de serviços prestados
Programa de Participação de Resultados (PPR)
Programa de bolsa de estudos após 1 ano de empresa
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