1. Ensino Superior completo ou Técnico completo em Administração, Logística e afins;
2. Experiência comprovada na área de Customer Service/Administração de Vendas;
3. Pacote Office intermediário;
4. Conhecimento de indicadores de OTIF e ferramentas como PDCA, 5W2H, entre outros.
* Realizar a gestão da carteira de pedidos, acompanhando todas as etapas do processo (entrada do pedido, alocação de estoque, planejamento de transportes e faturamento) para garantir um fluxo logístico mais eficiente e eficaz;
* Realizar a análise da carteira de pedidos e tratar pedido mínimo, corte de pedido, stock out, itens descontinuados;
* Apoiar na tratativa de ocorrências de entrega junto à equipe de Monitoramento, Vendas e clientes, garantindo o recebimento da entrega, evitando devoluções, recusas ou reentregas;
* Executar o agendamento dos pedidos dos clientes, conforme regra logística e disponibilidade de estoque;
* Analisar cortes e programação de estoque com PCP;
* Acompanhar indicador de compras por produto e cliente;
* Integrar e acompanhar arquivos XML de devoluções e rastreio das mesmas;
* Atuar sobre indicador de ciclo interno e externo do pedido;
* Acompanhar os prazos OTD;
* Analisar os saldos em aberto referente às notas de devoluções;
* Fazer o atendimento ao cliente para resolução de divergências referentes às entregas;
* Atender e dar suporte aos representantes e executivos de vendas, acompanhando as carteiras;
* Enviar os relatórios semanais de entregas em aberto aos gerentes regionais;
* Conduzir reuniões frequentes com clientes para alinhamento de expectativas e identificação de oportunidades de melhoria.