O **Analista de Departamento Pessoal** tem como missão elaborar a folha de pagamento, apurando horas trabalhadas, levantando débitos, efetuando cálculos e seu fechamento, bem como preparar todos os relatórios relativos à mesma, para acompanhamento e controle da chefia imediata.
**Responsabilidades e atribuições**
- Elaborar a folha de pagamento, apurando horas trabalhadas, levantando débitos, efetuando cálculos e seu fechamento, bem como preparar todos os relatórios relativos à mesma, para acompanhamento e controle da chefia imediata;
- Emitir relatório de valores líquidos de salários, enviando ao Financeiro, para lançamento em sistema bancário e crédito em conta corrente;
- Emitir relatório de encargos da folha de pagamento, compilando informações, para conferência e fechamento, bem como enviando à Contabilidade para emissões de guias, apropriações pertinentes e recolhimentos;
- Atender e esclarecer dúvidas dos colaboradores, explicando e detalhando origem e fatos geradores de proventos e descontos em folha de pagamentos e benefícios;
- Calcular rescisões, lançando créditos e descontos cabíveis, executando os registros no sistema, encaminhando ao Financeiro para pagamento, conferindo e homologando junto ao sindicato ou regionais do trabalho, demonstrando cálculos e justificando, a fim de atender à legislação e possibilitar efetivação do desligamento;
- Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à Chefia Imediata, demais áreas da Empresa e órgãos externos, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos;
- Gerar GFIP, INSS, IRPF, Contribuição sindical, CAGED, RAIS e DIRF.
- Envio de todas as documentações pertinentes as obrigações mensais aos Clientes Empresa.
**Requisitos e qualificações** Hard Skills (Habilidades técnicas)**
- Ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão de RH, Contabilidade ou áreas correlatas;
- Experiência mínima de 06 meses como Analista de Departamento Pessoal;
- Domínio do Pacote Office.
**Soft Skills (Habilidades comportamentais)**
Tomada de decisão, atenção concentrada, comunicação, disciplina, organização, proatividade, resiliência, responsabilidade, trabalho em equipe, agilidade, comprometimento, disponibilidade e colaboração.
**Informações adicionais** O que oferecemos?
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Você decide!
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Você escolhe!
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A 3C Services consolidou a ideia de que o desenvolvimento das pessoas, a cultura corporativa e a busca contínua do aprimoramento da gestão são os fatores que realmente fazem a diferença.
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