Detalhes do Cargo
Vaga: Auxiliar de Montagem Audiovisual
**Descrição do Cargo**
Estamos procurando por alguém para auxiliar na montagem e desmontagem de equipamentos audiovisuais em feiras e eventos. O trabalho envolve realizar atividades em altura, carregar pesos e realizar exames médicos previamente fornecidos pela empresa.
**Horário de Trabalho**
Disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento 6x1, com horários alternados entre diurno/noturno, sábados, domingos e feriados e para eventuais viagens.
**Requisitos Específicos**
O candidato deve ter formação completa no ensino médio e conhecimentos gerais de informática. Além disso, é considerado um diferencial ter habilitação categoria D e habilidade em configuração de painéis de LED ou media players.
**Condições de Trabalho**
A empresa fornece vale transporte, vale refeição e seguro de vida. O salário é de R$1.500,00 por mês e há benefícios adicionais como adicional noturno e hora extra.
**Perguntas Freqüentes**
- É habilitado? Qual a categoria? Qual a data de vencimento da habilitação?