Desenvolvedor de Vendas
A Ansell é uma das principais empresas que fornecem soluções de proteção globalmente.
Nossa empresa desenvolve e fabrica diversas soluções de proteção para atender às necessidades em constante evolução dos mercados e indústrias. A segurança é nossa prioridade, pois milhões de pessoas ao redor do mundo dependem da Ansell em suas vidas profissionais e pessoais.
O nosso objetivo é criar um mundo onde as pessoas possam desfrutar de proteção ideal contra os riscos a que estão expostas. Seja no trabalho ou durante o tempo de lazer, as pessoas precisam da proteção adequada para cada aplicação. Para garantir maior segurança, proteção e produtividade, por meio de uma proteção eficaz, se tornou o foco principal da empresa.
Responsável pelo desenvolvimento de vendas nas regiões do Ceará e Rio Grande do Norte, com as seguintes atribuições:
* Atingir as metas anuais de conversões estabelecidas pela gestão, utilizando o sistema Sales Force para monitorar oportunidades ganhas, com foco nos clientes finais.
* Garantir a atualização regular do sistema do Sales Force, realizando registros diários e semanais, além de preparar e apresentar relatórios do Ansell Guardian, Safety e Chemical.
* Assegurar a eficácia da metodologia de trabalho Ansell Guardian, Safety e Chemical, incorporando as sete disciplinas e as melhores práticas do projeto.
* Gerenciar a implementação da cultura do Sales Force, Ansell Guardian Safety e Chemical, visando uma gestão eficiente do mix de produtos, promovendo a venda de novos itens.
* Realizar visitas aos clientes para apresentar soluções integradas que englobem vendas, pós-venda e treinamentos.
* Participar ativamente de workshops, SIPATs e exposições, contribuindo para o desenvolvimento contínuo da equipe.
* Cumprir rigorosamente as normas relacionadas à qualidade, meio ambiente, saúde e segurança do trabalho.
Fundamentalmente, o responsável deve cumprir com todas as exigências do cargo e trabalhar de maneira efetiva na empresa.
Habilidades e Conhecimentos Específicos:
* Experiência prévia em vendas.
* Familiaridade com o mercado industrial.
* Conhecimento em vendas, preferencialmente com experiência no setor de saúde e segurança do trabalho.
* Proficiência no pacote de software Microsoft Office.
Precisamos de um profissional qualificado para esse cargo.
Competências Interpessoais:
* Habilidade em comunicação oral e escrita, com forte capacidade de interação interpessoal.
Necessitamos alguém que tenha essas habilidades específicas.
Ressaltamos a importância da educação, já que estamos procurando por alguém com grau em áreas como Administração de Empresas, Engenharia, Marketing, Economia ou Finanças.