Profissional de Atendimento - Você Faz a Diferença
O papel do profissional de atendimento envolve garantir que os clientes sejam tratados com respeito e profesionalismo.
Descrição da Vaga:
O nosso cliente procura por um profissional motivado, responsável, comunicativo e organizado para trabalhar em equipe. O candidato deve ter uma boa habilidade de comunicação verbal e escrita, além de ser flexível e adaptável às mudanças.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Ensino Médio Completo;
* Facilidade para interagir e boa comunicação essenciais;
* Gostamos de lidar com pessoas e processos dinâmicos;
* Versatilidade e senso de urgência necessários;
* Senso de organização é fundamental;
* Habilidade para gerenciar recursos financeiros e uso eficiente do PDV;
* Conhecimento em informática (Pacote Office) necessário;
* Disponibilidade de horário flexível exigida;
Benefícios:
A empresa oferece benefícios competitivos e oportunidades de crescimento para os seus funcionários.
Outras Informações:
Esta vaga está aberta a todos os interessados e candidatos devem enviar o seu currículo e carta de apresentação para concorrer ao cargo.