Oferta de Emprego
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O candidato procurado é um profissional experiente em Administração de Windows, capaz de gerenciar e implementar soluções avançadas em redes de computadores.
Aqui estão os principais requisitos:
* 3 anos de experiência em Administração Windows;
* Conhecimentos em AD Domain Services, AD Certificate Services, AD Federation Services;
* Experiência com DNS, DHCP, Filesharing/DFS (Distributed Filesystem);
* Gestão de Farm Remote Desktop Services;
* Experiência com SCEM (System Center Endpoint Manager) e Symantec Endpoint Protection;
* Poderosa habilidade em PowerShell scripting;
Preferencialmente o candidato deve ter conhecimentos em:
* Plataformas de virtualização VMWare;
* Plataformas de Virtual Desktop (exemplo: Horizon).
A função exige grande atenção aos detalhes, resiliência diante de desafios técnicos e capacidade de trabalhar remotamente.
A disponibilidade para este tipo de trabalho é fundamental, pois a empresa está à procura de alguém que possa se adaptar ao seu ritmo.
Habilidades valorizadas:
* Administração de rede avançada;
* Tecnologias de segurança informática;
* Capacidade de resolver problemas complexos;
* Motivação por resultados;
* Flexibilidade e disposição para aprender novas tecnologias.
Através desta oferta, a empresa busca agregar conhecimento e experiência na sua equipe, contribuindo para o desenvolvimento contínuo da organização.
Aquele que se encaixa nestes requisitos tem todas as condições para se juntar a uma equipe dinâmica e participativa.
Nesta oportunidade você estará contribuindo para a melhoria contínua dos nossos sistemas e serviços.