Recepção Superior
Você é um líder estratégico, apaixonado por pessoas e resultados em ambientes hoteleiros de alto desempenho? Nossa empresa está à procura de uma figura carismática para gerenciar nossa área de recepção. Você atuará como a 'imagem' da nossa empresa e garantirá aos hóspedes uma recepção calorosa.
Você coordenará todas as atividades da recepção, incluindo ligações, reservas, serviços para convidados e vendas. Como Recepção Superior, você deve combinar uma personalidade agradável com uma atitude profissional dinâmica para supervisionar e liderar nossa equipe.
Responsabilidades:
* Atender e acolher os hóspedes de forma simpática e profissional.
* Resolver reclamações e problemas de forma rápida e eficiente.
* Promover as instalações e serviços do hotel, aumentando a satisfação dos clientes.
* Oferecer atendimento ao cliente excepcional e experiências de Hotelaria memoráveis para os nossos hóspedes.
* Monitorar diariamente as reservas para garantir que os quartos atribuídos estejam preparados antes do check-in.
* Informar os hóspedes sobre os serviços de nosso hotel, incluindo opções de café da manhã e de refeições.
* Garantir o cumprimento dos padrões de qualidade e segurança.
* Avaliar o desempenho da equipe e produzir relatórios regularmente.
* Conhecer e garantir a correto cumprimento dos padrões do departamento, elevando o nível dos padrões dos serviços exclusivos do hotel.
* Trabalhar em equipe para criar um ambiente acolhedor e positivo.
* Mantenha comunicação constante com outras equipes para garantir um serviço integrado.
* Acompanhamento dos colaboradores nas áreas.
* Ministrar treinamentos à equipe de como lidar com o hóspede em situações de estresse.
Requisitos:
* Bacharelado em Gestão Hoteleira, Turismo, Relações Públicas, Administração de Empresas ou área pertinente.
* Experiência prática com software de Gestão Hoteleira (PMS).
* Habilidades com vendas de UPselling.
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e sob pressão.
* Habilidade em resolução de conflitos e negociação.
* Conhecimento básico de sistemas de gerenciamento de propriedades.
* Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo finais de semana e feriados.
* Fluência em espanhol; conhecimento de outros idiomas é um diferencial.
Benefícios :
* Plano de saúde.
* PLR Anual.
* Comissão mensal por vendas.
* Plano Odontológico.
* Seguro de Vida.
* Cartão Farmácia.
* Ônibus Fretado.
* Vale transporte.
* Alimentação no Restaurante de Colaboradores.
* Condomínio para Colaboradores*.
* Folga no dia do aniversário.
* Programas voltados para valorização dos colaboradores e saúde mental.
Competências :
* Inglês (diferencial).
* Espanhol.
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