 
        Cria material para o Marketing digital; Cria Materiais para ações de comunicação online e offline; Cria material para ações do marketing institucional No marketing digital, atualiza o site institucional da empresa, de acordo com as demandas do analista de marketing; Providencia fotos e atualiza os catálogos digitais de produtos nacionais e importados da empresa no site, bem como elabora, segundo conceito passado pelo analista de marketing e encaminha para as equipes de vendas materiais de divulgação de novos produtos, fornecendo material de apoio a vendas; Cria (redação e arte) e posta conteúdo nas mídias e redes sociais da empresa, seguindo calendário e conteúdo previamente alinhados com o analista de Marketing e documento de estratégias de comunicação. Cria materiais promocionais ou publicitários de acordo com as solicitações do Diretor de Novos Negócios e Marketing e do analista de marketing, em atendimento às demandas de marketing, vendas e trade; Cria (redação e arte) material Informativo para as equipes de vendas interna e externa, para envio pelos canais e meios previamente definidos pelo Diretor de Novos Negócios e Marketing, a respeito de todas as ações de comunicação e publicações da empresa, mantendo-os atualizados permanentemente; Cria, com orientação do analista de marketing e envia periodicamente materiais de divulgação de produtos e campanhas para a carteira de clientes da empresa, apoiando o trabalho das equipes de vendas; Cria materiais de comunicação interna, institucional e outras demandas necessárias, de acordo com a definição do diretor de marketing e novos negócios.