**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar pacientes para realização de procedimentos oftalmológicos.
- Preparar os prontuários dos pacientes e arquivar os documentos necessários
- Auxiliar o médico oftalmologista nas rotinas pré e pós consulta.
- Monitorar os suprimentos médicos e de escritório, garantindo que haja estoque adequado de materiais necessários para o consultório.
- Preparar as salas de exames oftalmológicos, garantindo que os equipamentos e materiais necessários estejam disponíveis e prontos para uso pelos médicos.
- Prestar assistência aos pacientes após as consultas, fornecendo informações, cuidados pós-operatórios e agendamentos necessãrios.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo.
- Experiência profissional com atendimento ao público e rotinas administrativas.
- Habilidade de comunicação interpessoal.
**Informações adicionais**
- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado.
A SERHUM foi fundada em 1995 e evidencia no próprio nome o foco no ser humano, sugerindo potencialidade, descoberta, talento, desenvolvimento e carreira.
Com forte atuação em processos de Recursos Humanos, é mais que uma consultoria de Recrutamento e Seleção, é uma empresa de Gestão de Carreira e Sonhos.
E com este jeito de fazer, a SERHUM acredita contribuir tanto para o desenvolvimento do indivíduo, nos vários aspectos da sua vida, quanto para os resultados das organizações.
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