Aqui está uma oportunidade de crescer como Gestor de Operações em uma empresa inovadora.
O seu dia-a-dia:
* Gestão de operações e projetos para clientes finais, com foco em nuvem, dados e segurança;
* Gestão do relacionamento, expectativas e interface com o cliente final;
* Autoridade no contato com o cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente;
* Gestão de relacionamentos, expectativas e interface com stakeholders;
* Gerenciamento da saúde financeira (P&L) e operacional das operações/projetos;
* Gerenciamento de problemas & gestão de riscos das operações/projetos incluindo planos de mitigação;
* Gestão de equipes para múltiplos projetos, com times presenciais e remotos;
* Suporte a área comercial referente à dimensionamento de custos/estratégia de entrega;
* Suporte às demais áreas da empresa, garantindo experiência única ao cliente;
* Governança/KPIs das operações/projetos;
* Consolidação de P&L (gerenciamento de previsão/contas a receber).
O que você precisa para ocupar esta vaga?
* Título superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês avançado/Espanhol avançado;
* Sólidos conhecimentos e experiências em gerenciamento de projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de operações (metodologia ITIL);
* Conhecimentos em projetos/operações de tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Nuvem, Big Data & Analytics, entre outros). Preferência ter experiência sólida no setor financeiro.
* Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes;
* Perfil orientado a resultados;
* Perfil orientado a cliente externo;
* Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal, para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final;
* Desejável experiência com estratégia Customer Centricity.
Benefícios:
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Vale Refeição e Alimentação;
* Previdência Privada;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Vale transporte;
* Programa de Apoio ao profissional;
* Wellhub;
* Birthday Off.