Perfis da Equipe: Fonoaudiólogo
O desempenho diário envolve o atendimento de pacientes com sintomas neurodivergentes, como bem como responder tecnicamente por toda equipe de fonoaudiólogos em visão das demandas do cliente, dos profissionais, da equipe multiprofissional e da gestão. O profissional também atua no atendimento dos clientes na ausência de algum profissional da equipe. Além disso, inclui levantar e acompanhar indicadores de produtividade e qualidade do serviço, acompanhar e propor ações para controle de absenteísmo, tempo de espera, satisfação do cliente, mapas de risco por área de atuação (pontos críticos), identificar, analisar e interpretar problemas, ruídos de comunicação interna e interferências potenciais do serviço, gerenciar conflitos internos dentro da equipe.
Competências Clínicas:
* Atuar na coordenação técnica e operacional dos serviços prestados;
* Responsável pelo planejamento e execução das atividades relacionadas à saúde do paciente;
* Fazer parte da equipe de triagem e acompanhamento dos pacientes;
* Acompanhar indicadores de produtividade e qualidade do serviço;
* Identificar oportunidades para melhoria contínua do serviço;
* Solucionar conflitos internos e externos através de negociação e mediação;
* Demonstrar ética profissional ao participar de reuniões e eventos corporativos;
* Inserir-se no mercado global competitivo mantendo-se atualizado em novas tecnologias;
* Desenvolver liderança compartilhada visando melhorias nos processos;
* Gestão de alta complexidade através da observação, análise e interpretação de dados estatísticos e financeiros, sugerindo melhorias contínuas;
* Mapear os principais pontos críticos que impactam a qualidade e eficiência dos produtos e/ou serviços oferecidos;
* Implementar soluções personalizadas de alto valor agregado;
* Criar um ambiente de trabalho seguro e saudável, contribuindo para o bem-estar dos funcionários;
* Estabelecer parcerias estratégicas com fornecedores e parceiros para alcançar metas comerciais;
* Mantendo todas as funcionalidades atualizadas.
Habilidades Pessoais:
* Sempre buscar inovação e excelência nos seus resultados;
* Ser persistente nas suas metas;
* Começar rapidamente e aprender rapidamente, indo além do que é pedido;
* Motivado e decidido em realizar objetivos próprios e da empresa;
* Rapidez e agilidade em tomar decisões corretas;
* Comunicativa clara e assertiva, mostrando uma boa exposição pública.
Ambiente de Trabalho:
Local: CPS Santa Efigênia, segunda-feira a sexta-feira das 07:30 às 15:42.
">
],