A atuação no ramo de telefonia exige uma abordagem inovadora para atender aos clientes.
Atribuições:
* Negociar e comercializar produtos através de visitas ao cliente visando alcançar metas estabelecidas;
* Receber valores conforme negociação, efetuar pagamento de boleto e controlar estoques;
* Mensurar o estoque de produtos físicos do cliente através de contagem no local, com o objetivo de analisar o giro e propor venda;
* Criar pedido de venda através de smartphone para registro no sistema de gestão;
* Sinalizar pontos de venda através de material de merchandising visando divulgar produtos, ofertas e promoções das operadoras;
* Prospectar novos clientes através de visitas para comercialização de produtos;
* Capacitar clientes através de treinamento na operação do terminal POS e demonstração do seu manuseio;
* Prestar informações de movimento diário, conciliação de estoque, recebimentos, despesas e outros.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Desejável experiência em Mercado de Adquirência;
* Experiência em Atendimento ao Cliente, Vendas e Rotinas Comerciais;
* Habilidade com Informática e Aplicativos;
* NEcessário CNH atualizada, veículo próprio e disponibilidade para viagens;
* Ter perfil proativo, comunicativo e focado em resultados.