Estamos em busca de um profissional para integrar nosso time de tecnologia, atuando diretamente no atendimento aos usuários.
O candidato ideal será responsável por garantir o bom funcionamento dos recursos de TI, contribuindo para a continuidade e eficiência das operações da empresa.
Requisitos:
* possuir experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs, resolução de problemas.
* ter iniciativa, gostar de compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a todos os cenários possíveis.
* conhecer sistemas de gestão de tickets.
* ter experiência com acompanhamento de chamados, incidentes, SLA.
* ser pontual e ter postura; boa comunicação verbal e escrita.
* conhecer suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
* ter disponibilidade de horários e para atuação aos finais de semana.
* ter resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
Modalidade de atuação: 100% Presencial em Barueri/SP.
Modelo de contratação: CLT.
Tempo de alocação: Indeterminado.
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
A empresa valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho.