Descrição da Vaga
O colaborador será responsável por realizar atendimentos comerciais, identificar oportunidades de negócio e garantir a satisfação e fidelização dos nossos clientes.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Atender clientes presencialmente na loja e demais meios de comunicação disponíveis;
* Compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções por meio dos nossos produtos;
* Apresentar as características, benefícios e aplicações dos produtos;
* Elaborar propostas comerciais e conduzir negociações (preço, prazos, condições de pagamento e descontos);
* Fecher vendas e acompanhar pedidos até a entrega;
* Realizar prospecção de clientes novos e reativação de clientes inativos;
* Mantenha o CRM atualizado com dados de clientes, histórico de atendimento e oportunidades;
* Gerenciar sua carteira de clientes com foco em relacionamento e fidelização;
* Realizar ações de pós-venda e garantir uma experiência positiva ao cliente;
* Participar de treinamentos, reuniões e eventos internos para aprimorar técnicas de vendas e conhecimento de produtos;
* Apoiar em outras atividades do setor, conforme orientação do superior;
Benefícios
Não há informações sobre benefícios disponíveis.
Outras Informações
É necessário participar de treinamentos e workshops interno para se manter atualizado nas técnicas de venda.