Descrição do Cargo
O profissional que assume o papel de coordenador administrativo estará encarregue de apoiar as áreas em atividades operacionais e gestões, promovendo a eficiência e o sucesso das organizações.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Persistência no respeito ao meio ambiente e normas de segurança e saúde no trabalho;
* Qualidade do produto; qualidade e segurança de alimentos (FSSC 22.000); código de ética;compliance; recursos humanos; missão, filosofia, visão e valores da empresa.
* Apoio na organização e manutenção de arquivos e documentos de forma eficiente;
* Preparação para auditorias anuais programadas;
* Desenvolvimento e implementação de práticas de 6S;
* Definição de padrões e elaboração de treinamentos personalizados;
* Gestão de rotinas diárias com foco na produtividade;
* Criação e atualização de planilhas financeiras e contábeis;
* Atendimento às políticas através de relatórios e controles constantes;
* Apoio nos processos administrativos e pagadoria desempenhados.
Nível Médio ou Superior cursando.