1. Ensino superior completo ou cursando em tecnologias, engenharias, administração, direito ou áreas afins;
2. Conhecimento generalista em área de TI;
3. Conhecimento Pacote Office (Excel intermediário/avançado);
4. Competências: comunicação, negociação, análise crítica, proatividade.
* Atuar no relacionamento com fornecedores estratégicos de tecnologia, garantindo uma comunicação eficaz, mesmo em cenários de alta demanda.
* Organizar workshops, treinamentos e outras iniciativas em parceria com os fornecedores, fortalecendo a integração com as áreas internas.
* Compreender as necessidades técnicas e de negócio da empresa, buscando no mercado soluções alinhadas à estratégia corporativa.
* Atualizar os controles da área, assegurando visibilidade e conformidade.
* Contribuir com propostas de soluções tecnológicas que gerem valor e estejam alinhadas aos objetivos da organização.
* Negociar e articular com diferentes stakeholders, sempre visando parcerias vantajosas para a empresa.
* Acompanhar a gestão de desempenho dos fornecedores.