 
        
        Overview
Estamos em busca de um Técnico de Backoffice Special Caring para se juntar à nossa equipe no TEL Centro de Contatos.
Responsabilidades
 * Gerenciar e resolver problemas técnicos que surgem no ambiente de trabalho diário.
 * Analisar dados, monitorar sistemas, resolver problemas técnicos e colaborar com outras equipes para garantir a continuidade dos serviços.
 * Atuar como ponto de contato para questões técnicas e fornecer suporte técnico especializado conforme necessário.
Requisitos
 * Experiência em suporte técnico e administração de sistemas.
 * Habilidades de resolução de problemas, compreensão profunda dos sistemas operacionais e das ferramentas de suporte técnico, e capacidade de trabalhar sob pressão.
 * Formação técnica ou de TI é altamente desejável, assim como experiência em ambiente de centro de contatos.
 * Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau).
 * Valorizado: tempo de experiência menor que 1 ano.
Informações adicionais
 * Número de vagas: 100
 * Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
 * Regime de contratação: Efetivo – CLT
 * Jornada: Período Integral
 * Nível hierárquico: Operacional
#J-18808-Ljbffr